quinta-feira, 29 de abril de 2010

Choquinhos na actifry





 Ingredientes:

Choquinhos (1 embalagem pequena)
1 Colh da actifry de azeite
1 cubo de knorr "alho e salsa"
Salsa picada


Dispôr os choquinhos lavados, na cuba da actifry.
Regar com o azeite e esfarelar o cubo de alho e salsa em cima dos choquinhos.
Programar 15 min. No final verificar se já estão no ponto, ou se necesitam mais uns minutinhos!








No final salpicar com salsa picadinha!



Acompanhamos com batata cozida e molho de manteiga. 

  

Ficam deliciosos os choquinhos e saudáveis pois a gordura é quase nenhuma!
É como se fossem grelhados! Por isso é que adoro a actifry!!!

16 comentários:

  1. eu adoro chocos!! também la tenho em casa!!! adorei.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram fantásticos!
    Adoro esse tempero, deixa um sabor mesmo excelente.

    ResponderEliminar
  3. Tu estas-me a tentar amiga!
    tenho que me decidir a comprar esta máquina!
    Ficaram com óptimo aspecto!:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Ontem para o jantar fiz lulinhas tal e qual os teus choquinhos!
    Realmente a Actifry faz estas receitas muito bem!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Olá Kristininha. Realmente fazemos delicias com a Actifry...muito apetitosas ficaram os teus choquinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. fiquei cheia de fome só de olhar para estes choquinhos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Humm... estes choquinhos tem muito bom aspecto! Eu adoro assim :) Muito saborosos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ficaram com um aspecto mesmo saboroso. Estão como eu gosto.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Ando cheia de vontade de experimentar esta receita, se calhar é este fim-de-semana :)
    beijo kida

    ResponderEliminar
  10. Essa receita ficou maravilhosa!!!bjokas:**))

    ResponderEliminar
  11. Passando para retribuir a visita ao meu blog.. feliz em saber que vc é a minha segunda seguidora... seja bem vinda!!!
    Ja ganhou mais uma seguidora
    um beijo!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, vou repetir. Obg.
    Conceição

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails