quarta-feira, 7 de abril de 2010

De volta...Fim de férias...saudades...

Olá a todos, espero que todos tenham passado uma óptima Páscoa...
Estou de volta depois destes dias maravilhosos a matar saudades da familia, a conhecer familiares pequeninos que ainda não conhecia e a rever velhos amigos...Mas como tudo o que é bom, termina rápido!!!

Cá me encontro de novo, na azáfama da cidade, onde não se conhece ninguém, onde não se diz o "bom dia" e a "boa tarde" a quem cruzamos na rua....Mas a terra que me acolheu, e onde tenho a minha vida agora...

Tinha-vos dito que iria tentar fazer uma reportagem da tradição da Páscoa na minha terra, mas não me parece que vá ser possivél, pois a confusão era tanta, que não consegui tirar fotos nenhumas como pensei...e o pouquinho que filmei, está uma grande confusão...

Mas mais á frente vou aproveitar o que tenho e mostrar-vos...

Vou tentar actualizar-me pelos vosso blogs, vai ser num ritmo lento mas lá chegarei...

A todos agradeço por me continuarem a acompanhar...um beijinho grande a todos.

6 comentários:

  1. Bem vinda!!!
    Férias sabe sempre bem...mas sabe ainda melhor voltar;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta lindinha :)...
    Até já..
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Benvinda minha linda!

    Espero que venhas revigorada :)

    jinhos fofos

    ResponderEliminar
  4. Linda , Bom regresso , deixei no outro post que vi primeiro, lol

    ResponderEliminar
  5. Que pena andava curiosa por conhecer essas tradiçoes que se fizeram por ai, nesse lugar que dizes ser maravilhoso...
    BjcAS

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails