domingo, 22 de agosto de 2010

Estou de volta!

Pois é...estou de volta à city!!!
Ainda tenho mais uma semana de férias...mas as do marido terminaram por agora!

Bem mas antes demais, quero agradecer pelas vossas visitas, e pelos vossos comentários que sabe sempre tão bem ler!
Obrigada pela vossa preocupação e apoio em relação aos fogos, mas graças a Deus lá pelos lados da  minha familia está tudo calmo, pior está mais pros lados de Viana do Castelo, em que infelismente o desespero continua!
Recebi e li os vossos mails...não respondi individualmente por isso o faço por aqui, mas desde já um MUITO OBRIGADA pela vossa preocupação em saber se estava tudo bem! Obrigada mesmo a cada um de vocês!

Em relação ás férias:

Foram boas, passaram rápido, como é habitual o tempo de férias!

Mas conseguimos aproveitar praia, campo, monte, familia, amigos e até deu pra dar uma chegadinha às urgências!!!!
Sim porque aqui a "je" bateu com o pé contra o sofá e fez "doi-doi"!!! Mas no resto do dia lá aguentei...o pior foi no dia seguinte que não conseguia colocar o pé no chão, e bué inchado!!! As dores eram mais que muitas e com medo que algo pudesse estar partido, bora lá às urgências!!!
Mas as noticias foram boas, nada partido, apenas uma inflamação!!! Mas como se não bastasse, quando saimos das urgências, fomos almoçar a um "tasquito" novo que abriu...eu lá a coxear,a  coxear, fui à casa de banho, era no piso de baixo, lá desci devagarinho, fiz o meu xixizinho e no momento de sair, escorreguei nos degraus e mandei um "tralho" lá no chão!!! A sorte é que não me magoei...só o rabo é que ficou pisado!!!!

Só peripécias destas!!! Não fosse eu ser quem sou!!!

Mas a nivél geral foram muito boas...deu pra matar saudades da minha adorada terra! O marido pode conhecer mais alguns lugares de lá, com vistas maravilhosas!!!
Tirei algumas fotos que postarei mais tarde, mas não são muitas porque ou me esquecia da maquina ou estava sem bateria! Mas ficou tudo gravado no nosso coração que é o mais importante!


Esta semaninha que se avizinha é para voltar a colocar tudo a prontos para mais 2 semaninhas de "estágio", e depois dia 13 já vou receber os "meus" bébés cá em casa...Não imaginam como anseio esse dia!!! De voltar a ouvir risos nesta casa...de voltar a sentir a alegria das crianças que é absolutamente contagiante!!!

E voltar a espreitar os vossos cantinhos com mais calma e ficar de água na boca com as vossas receitinhas!
Mesmo nesta semanita eu fui espreitando alguns cantinhos vossos mas sempre de corrida, porque isto já é um "vicio", e férias são férias!!!


Pra quem ainda está de férias, aproveitem ao máximo!!! Para quem trabalha apenas desejo um bom trabalho!!!

7 comentários:

  1. Oláaa! Obrigada pelo comentário. Tb já andei aqui a cuscar e tens umas receitas deliciosas. E tb já vi que és uma talentosa:) Parabéns. Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ai que aventuras! também sou assim, arranjo sempre maneira de me aleijar :D Bem vinda de volta!

    ResponderEliminar
  3. olá cristina! obrigada pela visita! =) bem vinda, o que e bom acaba depressa nao é?
    Para estes meus lados também andou fogo praticamente duma ponta á outra. A paisagem fica tão feia! E incêndios á noite.. muito estranho!
    Esse teu tombo e o azar do pé marcaram esses dias hehehe
    Depois tive dúvidas em relação a umas coisas que escreveste, mas fica mais para a frente!!
    beijinhos vou te seguir

    ResponderEliminar
  4. ola amiga pois é as ferias passam depressa, como eu costumo dizer o que é bom acaba-se depressa , espero que estejas melhor das tuas quedas, boas melhorase bjs

    ResponderEliminar
  5. Seja bem vinda! Eu começo amanhã a trabalhar, e possivelmente vou também começar a publicar com mais frequência!(Logo vejo se a preguicite continua ou não, lol)

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!! Bem, tiveste ainda uns bons azares nestas férias :) Mas o melhor é que não te magoaste a sério sério!! HIhi já passou!!
    Ainda bem que as férias deram para te divertires!! Beijinho muito grandes

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minhas queridas...
    É verdade o que é bom acaba depressa!!!
    Mas pro ano há mais!!! ehehheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails