domingo, 19 de setembro de 2010

Miminhos - visita da Hélia

É tão bom ver o rosto de quem nos é querido!!!





Eu e a Hélia encontramo-nos! Ou melhor, ela é que me encontrou!!!!
Um encontro assim mesmo muito muito muito de corrida, que mal deu tempo para um abraço apertado!!! Um dia cheio de contratempos que nos impediu de ser um encontro à maneira!!!
Mas mais oportunidades não irão faltar, concerteza! Até porque tenho imensa vontade de conversarmos mesmo pessoalmente, de nos rirmos directamente cara a cara, e de passar momentos de muita alegria.
Sim porque a Hélia é uma pessoa com muita muita alegria e muita boa disposição...que contagia qualquer ser humano que esteja mais em baixo!
Obrigada Hélia por me fazeres rir tanto!!! As nossas conversas a 3 são o máximo!
Que assim continues sempre, com essa boa disposição!



E o encontro deveu-se ao facto de ela me conseguir arranjar o livro "Doces com leite condensado na bimby".
Este livro é um pecado!!! Aconselho a quem estiver de dieta que o esconda no fundo de uma gaveta bem fechada!!!



Mas esta miúda, é um amor de pessoa, e para além de me vir trazer o livrinho a casa ainda veio carregada de coisinhas tão boas para me oferecer!!! E que recebeu ela em troca??? Um expulsão de minha casa...Ai amiga....eu prometo que te compenso no próximo encontro...Está prometido!!!!


Uma abóbora inteirinha para eu fazer as minhas compotas!!!




Um recipiente da tupperware, com medidor e tampa, que dá muito jeito em qualquer cozinha!


Malaguetas e louro!!! Ai o que nos rimos à custa das malaguetas!!!
Já tenho umas ideias de como as utilizar e juntamente com o louro! Depois mostrarei...


Vinagre de framboesa que nunca provei, mas que este será de certo ainda melhor, pois foi feito por ela!!! Caseirinho!!!
E oregãos que tanto adoramos cá em casa!! Uso imenso em saladas, massas, etc!


E ainda ervas de lucia-lima!!! Que eu adoro!!! Fazer chá frio...então agora nos dias de calor sabe-me maravilhosamente bem!!!!


Hélia, amiga, OBRIGADA...Já sabes que adorei tudinho!!!
Obrigada, não só por estes miminhos, mas por tudo o resto, que é de tudo o mais importante!
Estás cá dentro, no meu coração!


Não deixem de visitar o seu cantinho - Mais um sobre culinaria, pois ela é uma cozinheira de mão cheia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails