sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Um ano depois da tua partida...
Doi... continua a doer...doi cada vez mais...é tempo demais de vazio...
Dizem que a dor abranda?!??!! Não sei quando..nem como...Como pode abrandar se a ferida a cada dia é maior?!??
Desejo a todos os segundos puder voltar atrás...puder acordar deste pesadelo que é esta vida!!!
Volta a ter o que é meu...o que mais amo na vida...a minha razão de viver!!! Voltar a ser mesmo feliz!!!
Sinto algo maior que saudades....muito maior...não há palavra que descreva!!!
Amo-te filhote...
Esta cozinha vai parar um pouco durante uns dias, está tudo "bem", mas neste momento preciso fazer uma pausa deste cantinho...
O meu outro cantinho kristininha com tinta vai estar ainda um pouquinho mais lento também, porque me encontro um pouco adoentada, e está dificil de passar!!! Mas vai passar...
Em breve voltarei...
Obrigada e até já...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há um tempo atrás, quando me juntei á tua cozinha, tinha percebido algo, pois escreveste algo quando te descreveste..
ResponderEliminarNão imagino a dor, pois deve ser algo intenso que apenas quem passa por tal sabe. Mas acredito que sim, que acalme.. Mas nunca, NUNCA se esquece!! beijinhos e força!!
Kristininha....lembrei-me mt de vocês durante o dia de ontem...
ResponderEliminar"As mães seguram as mãos dos seus filhos durante um tempo curto, mas os seus corações.........para sempre"
Um abraço apertado para ti ...e um beijo especial para o "nosso" SEMPRE CAMPEÃO
Tina77 -PB
QUERIDA FICA BEM, DEUS É MAIS QUE TODOS OS PROBLEMAS DESSA VIDA!
ResponderEliminarDesejo que Deus renove suas energias e acalantar seu coração!
ResponderEliminarVolte logo com suas deliciosas receitas! bjs
Minha queria e doce Kristininha....como eu gostava de estar perto de ti e dar-te o meu abraço..........essa dor é atroz bem sei, mas,,,,,tens que dar um pouco de paz a ti mesma. Por favor não vás abaixo....levanta-te porque o teu filhote não quer ver-te assim...por ele tens que sorrir...estou sempre aqui....UM BEIJO e as melhoras.Volta LOgo ok?
ResponderEliminarCoragem querida... um filho é e será sempre um filho, e só quem os tem e quem os ama é que sabe....
ResponderEliminarBeijo.
E força.
Kristininha
ResponderEliminarGostava de encontrar as palavras certas para colocar aqui mas não há.
Eu sou mãe e não consigo imaginar e não pode haver dor maior do que perder um filho.
Estou arrepiada ao ler este teu post e se tivesses ao meu lado dava-te um abraço forte e chorava contigo.
apenas te posso oferecer a minha solidariedade e amizade.
Quem sabe se um dia não tiveres outro bebé a tua dor não possa amainar um bocadinho.
Dá tempo ao tempo e demora o que precisares para fazeres o teu luto
beijinhos
Marta
Amiga, força!!!!! E as melhoras!! Beijinhos enormes!!
ResponderEliminarNão conheço a situação a que se refere este post mas, dá para sentir a tristeza e a dor profunda que existe em ti por isso, deixo- te um beijo grande de solidariedade e conforto.
ResponderEliminarhttp://asvezescozinheira.blogspot.com
As melhoras!
ResponderEliminarE que voltes rapidamente.
Beijinhos
Volta depressa e bem... bjks
ResponderEliminarForça!Imagino que seja uma dor que nunca mais passa.Tambem sou mae e no seu ligar nem sei o que faria.Corta-me o coração so de imaginar a sua dor!
ResponderEliminarKristininha, deves ter muitos comentários solidários hoje, e ainda bem. Sabes bem que a dor da perda nunca abranda, mas por outro lado o AMOR nunca morre, continua vivo sempre dentro de ti. A morte para mim é um país distante, onde estão aqueles que partiram, mas cuja viagem não nos é possível...
ResponderEliminarÉ assim que eu tento sentir.
O amor prevalece vivo e isso é um milagre extraordinário da vida!
Um grande beijinho, e muita força, sempre!
Dina
nossa que coisa isso, cheguei aqui e li sua historia, acho que compreendi sua dor, pelo seu perfil e seu anjinho no ceu. de qualquer maneira - voce eh forte e nao foi a toa que cheguei aqui hoje! as vezes a gente pensa que tem problemas.
ResponderEliminarum beijo doce, vou voltar mais vezes - nao demora nao .... fique bem
Roberta
Amiga, muita força e coragem...um beijinho grande e um abraço bem apertadinho
ResponderEliminarnão sei o que se passou porque não a conheço pessoalmente, mas aquilo que lhe posso dizer é ânimo e coragem, a vida nem sempre é fácil para ninguém... beijinhos, ainda que virtuais para si... e fico à espera das suas receitas, que me dão sempre umas ideias fantásticas aqui para casa. Martinha
ResponderEliminar(não quero tocar na ferida mas talvez este site a possa ajudar http://www.anossaancora.org/pagina/dias_especiais.htm)
Ola linda,que dia triste para ti como mãe de um anjinho e eu de uma filha que tinha um pai maravilhoso.As saudades são muitas e a dor,essa fica com as perguntas do«porquê».
ResponderEliminarDesejo-te tudo de bom,querida.
E percebo a tua ausência nestes dias.
Muitos beijinhos.
Beijo...
ResponderEliminarAmiga mandei-te mail. Beijo do tamanho do mundo.
ResponderEliminarAmiga!
ResponderEliminarFicou sem palavras, sinto a tua dor nas tuas palavras e não sei que te dizer para te apesar dessa dor imensa, perdi dois seres humanos muito queridos um à mais de 18 anos e outo à 12 anos e é verdade hoje ainda doi muito e sinto imenso falta deles, mas dizem que esta vida é assim mesmo, nos resta lhes rezar pela alma.
Quanto ao teu menino, acredita que onde este està la bem no ceu, te ama imenso e no te quer ver sofrer, doi muito amiga eu acredito, mas talvez um dia essa grande doer se acalme um pouco com a vinda de uma outra criança, sei que jamais vai substituir o teu filhote tanto amado, mas te darà uma razam para lutares e viveres com mais forças e te ajudarà imenso nesta doer horrivel que estàs sentindo, pois com ele poderas partilhar o que viveste com o que Deus te levou.
Amiga, coragem, muita coragem e chora, chora pois te ajudarà e acredita que faz bem nos revoltarmos de vez em quanto, chorar e se revoltar é humano!
Que deus te abençoe e te proteja, pois estaras nas minhas oraçoes de hoje à noite assim que o teu anjinho!
Um enorme abraço cheio de carinho!
Beth
Querida,muita força!!!
ResponderEliminarDesejo do fundo do meu coração que essa dor abrande(pois passar nunca passa) logo logo!!!
Um beijinho muito grande.
A Dor não passa, A Dor não abranda, mas disfarça...
ResponderEliminarMiga sinto muito, pela tua perda, não é uma dor que eu te possa dizer compreender...
Mas estou aqui para um consolo, um desabafo, algo que necessites...
Jinhos
As melhoras rápidas.
ResponderEliminarDesejo-te muita força para que possas ultrapassar um bocadinho essa dor e desejo-te que encontres novamente a felicidade o mais rápido possivel.
Bjs.
Força Linda!
ResponderEliminarComo eu te compreendo! Concordo com cada palavra tua!
Não deve existir dor maior na vida!!
jinhos
Miga força!!!!!
ResponderEliminarOla amiga ,espero que melhores depressa um beijinho grande.
ResponderEliminarOlá, minha querida, chamo-me Rita tenho 40 anos e vivo no Montijo, trabalho como secretária das 9 ás 18 tenho uma filha com 13 anos e familiarizei-me com o teu cantinho, porque também sou uma apaixonada pelas coisas da culinária, e uma daquelas vezes que andava por aqui aos saltinhos de blog em blog, deparei-me com o teu, que logo me chamou a atenção pois a tua história de vida é já muito dura, mas pensa que um dia o sol voltará a brilhar o tempo é o melhor cicatrizante que existe és nova e pelo que tenho visto no blog estás sempre rodeada de quem muito te ama,o que agora parece impossível com o tempo vai diminuindo até doer menos, nunca fiz comentário a nada aqui, mas hoje senti que tinha de o fazer, Força, sabes que por vezes na nossa solidão, quando estamos por aqui a "navegar"sentimos que estamos mais próximos das pessoas como se as conhecessemos na realidade, passo o tempo no escritório sempre agitada, que por volta desta hora este acaba por ser o meu escape para aliviar o stress diário
ResponderEliminarBom Fim Semana
Beijinhos da Rita
Espero que fiques melhor e muita força , bjs e bom fim de semana!
ResponderEliminarQuerida é verdade, uma perda é sempre uma perda.
ResponderEliminarA maioria das pessoas diz que passa, que o tempo esqueçe, mas não sou de acordo. Quando amamos é muito dificil esquecer e ainda para mais vindo de dentro de nós. Temo que seja um vazio enorme o que sentes, mas ao mesmo tempo sei que é a força da tua vida, é a coragem que tens para viver todos os dias. És uma mulher de coragem pelo que demostras e certamente não estarei errada. Parte do que és, acredita que deves ao teu grande amor que partiu, TEU FILHO.
Amo todas as tuas palavras que escreves sobre a tua familia, FILHO, avós, marido...
És mesmo uma pessoa muito bonita. Só não te dou os meus pesames, pois sei que o TEU FILHO VIVE DENTRO DE TI. Kristininha, não me conheces, mas acredita que te tenho como uma MÃE muito especial.
Bjnihos, desta CHATA.
O amor não morre nunca!
ResponderEliminarBeijinho muito grande e que te recuperes depressa. A tua luzinha lá no céu olha por ti, acredita, e não te quer ver triste, portanto, muita força para recuperar depressa e partilhar as tuas coisas boas connosco.
Beijinhos <3
Querida Kristininha,
ResponderEliminarNão consigo imaginar a tua dor mas como mãe que também sou e que ama incondicionalmente o seu filho quero transmitir-te força e coragem para enfrentares o teu dia-a-dia. Ele estará a proteger-te e ao teu lado todos os dias e para sempre.
Um beijo muito grande, rápidas melhoras e volta rápido.
Carla
Obrigada a todos pelas vossas palavras e pelo vosso carinho.
ResponderEliminarObrigada de coração!!!
Beijinhos
Kristininha
ResponderEliminarSó uma mãe percebe o que sentes, peço a Deus que te dê de novo um bebe, para te ajudar a ser um pouquinho mais feliz, mas esquecer sei que nunca esquecerás, um filho é um filho, Peço que nunca tenha de passar pelo mesmo.
Um beijinho e muita força
Ines
Nada do que possa dizer irá alegrar o teu coração, a tua dor é inimaginável e gostaria de poder tirar-te essa dor. Não te conheço mas para mim nenhuma mãe deveria de passar por isso, é demasiado.
ResponderEliminarVive cada dia, chora, grita, mas VIVE! Pela tua estrelinha e acima de tudo por ti. Não te deixes derrubar, luta sempre, o teu menino olha por ti.
Um beijinho de mãe para mãe.
Minha linda, só te deixo um beijo, porque as palavras falham-me...
ResponderEliminarForça
Como o tempo voa....
ResponderEliminar1 ano que o nosso Campeão lutava contra tudo e contra todos....
A dor acho que nunca irá passar, nunca nos irá a abandonar.... mas acredito que irá acalmar esta dor que vocês sentem...
Não existe qualquer palavra que nos podem reconfortar nestes dias... existe uma coisa que nos deixa um pouco mais apaziguados é que o nosso Campeão está a olhar por vocês e agora está feliz (apesar de que devia estar era mais feliz saudável ao pé dos papas).
Beijos grandes muita força
SÓ UM GRANDE BEIJO CHEIO DE LUZ E PAZ PARA ACALMAR UM POUCO O TEU CORAÇÃO
ResponderEliminarISABEL DUARTE
hola.. naci en Madeira mas vivo na venezuela nao sei escrever muito bem pórtugues ,encontrei por casualidade o teu blog y me identifique contigo enseguida ,sabes comparto contigo a dor de haber perdido un filho ,eu tamben tenho un ango no ceu en outubro faz 4 anos que el partiu.... so te poso dicer que a vida e un antes y depois ,doi ora si doi y continuara a doer toda a vida .eu tenho otra filha y e a minha razao de seguir a vida ,junto a u meu marido .ojala te sirva de algo saber que habemos muitas mais mulheres que ficamos sin un pedaco do nosso coracao ......
ResponderEliminarKristininha, sei o quando é terrível a dor da perda de uma pessoa tão querida... tenha força.
ResponderEliminarMelhoras para sí. Bjs
Olá, Cristina
ResponderEliminarDescobri este teu cantinho por casualidade, numa busca de uma receita... Reconheci-te (como poderia não reconhecer se crescemos juntas?)e li o teu blog de fio a pavio. Aprendi, ri, chorei...
Chorei ao ler-te e chorei tantas outras vezes ao ter notícias tuas através da tua mãe.
Pedi mt vezes pelo teu filhote e por ti tb para te dar força e coragem.
Nenhum pai e nenhuma mãe deveriam passar pela dor da perda de um filho.
Tens razão para sentir saudades, tens razão para a dor estar cada vez maior, tens razão, tens razão, tens razão, mas onde quer que ele esteja jamais te queria ver assim, por isso, tenta renascer apesar de ser extremamente difícil.
Vivo diariamente com uma dor "igual" à tua, (a da minha mãe pelo seu filho) e imagino como te sentes. A minha família ficou destruída e perdi tb um pouco da minha mãe pois nunca mais foi a mesma...
Por circunstâncias da vida temo-nos desencontrado mas um dia deste irei te dar pessoalmente este abraço cheio de carinho que te envio.
Um dia vais plenamente feliz, tenho a certeza.
Um beijo ternurento nesse coraçãozinho
Elza
P.S. Obrigada pelos miminhos que tens deixado para a Carolina
Como te compreendo amiga! minha filha me deixou á muitos anos, e sempre me lembro dela, com o mesmo amor, mas cuidado, cuidado mesmo, ele precisa de paz, e temos de os deixar seguir o seu caminho, como nós seguiremos o nosso, agradeça a Deus a ventura de o ter conhecido, de o ter amado, mas entregue-o mas suas mãos, é dificil eu sei,mas é a maneira de ambos terem paz, entregar ao universo a sua dor e guardar os momentos lindos, dentro do seu coração , eu também perdi uma filhota, e ainda hoje a amo, mas ela esta com Deus.pense nisto. bj e muita força querida amiga.
ResponderEliminarNem quando somos mães se consegue imaginar uma dor deste tamanho, só mesmo quem passa pela situação.
ResponderEliminarÉ lendo um post destes que nos arrepiamos e sabemos que o amor de uma mãe por um filho é simplesmente puro e grandioso, sem medidas nem tamanhos grandes o suficiente.
Uma mãe terá sempre é um coração do tamanho do mundo onde guarda para sempre as recordações do seu filhote, e chorará de saudade mas também de alegria por ter sido ela a sua mãe e ele esteja onde estiver estará certamente muito feliz por ter sido o seu filho.
pegadas na areia
ResponderEliminaré um poema que reconforta nos momentos dificeis
nunca estamos sozinhos,deus esta sempre conosco e nos momeentos mais dificeis dá-nos o seu colo
procura o poema na internet e descobriras que nos momentos dificeis ele esta sempre la contigo
Estranhei não postares à tempo, e passei hoje por aqui, mas muito sinceramente não sei que te diga, estou sem palavras, desculpa-me.
ResponderEliminarBjinhos
Papinha Doce
Espero que melhores e voltes que fazes falta. Entrega a tua dor a Deus que Ele renovará a tua força diariamente. Beijinho grande e coragem.
ResponderEliminarFORÇA!!!!
ResponderEliminarBjs
Sei que foste visitar o meu blogue, e fiquei curiosa. Li o teu perfil, e só te posso dizer que a minha dor não se compara em nada à tua...
ResponderEliminarBoa tarde.
Estou a fazer uma sondagem no blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA. Aguardo o teu voto, uma forma de mostrar a realidade que muitos não querem ver.
Bjs:)
Olá Kcristininha!
ResponderEliminarMuita força!
Obrigada pela tua visita, já estou como tua seguidora e quero ver posts de alegria!
A minha cassula nasceu com uma parelesia braquial e com meningite os médicos só diziam que ia morrer e que se por milagre sobrevivesse ficaria com sequelas passei um mês na Neo que não desejo a ninguem, foi um inferno ver a minha bebe entre a vida e a morte e ter outra filha de 18 meses cá fora sem os pais presentes e a mana que tanto queria. Hoje está bem, com a paralesia no braço mas de resto é normal como outras crianças. A vida passa-nos cada rasteira...!
Felecidades!
Aceita aquele abraço solidário, de mãe para mãe, e te lembra sempre ele ir querer ver o teu sorriso, entrega-o nas mãos de Deus, sei o que sentes, mas sé forte por ele que ia querer ver-te sorrir .bj
ResponderEliminarMinha querida,espero que andes muito ocupada com os "teus" meninos,espero que eles te façam distrair e passar bons momentos.
ResponderEliminarAgradeço te os miminhos que me envias te,estão aqui comigo,lindos como só tu sabes fazer.
Tens um bom coraçao,não merecias tanta dor,mas és e serás sempre uma grande Mãe e Mulher.Sê forte.
Já sabes,quando quiseres dar aqui um saltinho apita,eu tou sempre aqui :)
Beijo grande
Abraço !
ResponderEliminarOlá Kristininha, sabes não te vou mentir a dor realmente nunca passa, mas abranda...
ResponderEliminarTerás dias em que parece que o teu coração te vai rebentar de tantas saudades, de tanta mágoa, de tanta raiva, irão surgir de novo aquelas perguntas porquê ele...
Haverão dias em que só te vai apetecer chorar e chorar, sabes e fá-lo, será como estar a despejar um balde cheio de mágoas, com certeza que ele vai encher de novo, porque a dor nunca passa, a ferida fecha mas fica sempre lá a cicatriz, são coisas que só com o tempo irão acalmar!!
Sempre que tiveres necessidade de falar do teu filhote lindo, faz-lo, se não tiveres com mais ninguém, fa-lo comigo, adorava conhecer o teu filhote, e tu com certeza que vais ficar bem mais leve!!!
Infelizmente a vida prega-nos partidas que nos fazem cair e cair bem feio, mas também não podemos ficar deitados no chão, tens de ter muita força e levantar embora custe, sim porque custa e muito, mas isso também nos torna mais fortes!!!
Mil e uma beijocas fofasss para ti uma mãe linda!!!
Muita força!!! ;)
Quando me fiz seguidora do teu blog, chorei, chorei porque não imagino a dor de perder alguem que amamos, muito menos um filho :(
ResponderEliminarNão consigo continuar...., desculpa
Muita força, muita coragem, tens um anjinho muito especial a olhar por ti.
Bjs