quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estado de espirito

12 comentários:

  1. Gsoto muito desta musica, apesar de ser muito triste!!!
    E sou sincera...vem mesmo a calhar no dia de hoje!!!
    Beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindinha, força :)...
    bjinhus doces e abracinhos

    ResponderEliminar
  3. Dá para ver que não estas nos teus melhores dias! e eu não querendo por pior vou mandar te esta historia!acho que têm um pouco haver com o teu anjo!não sei o autor!
    Conversa de uma criança com Deus


    >Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
    >
    >- Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... como eu vou viver lá
    >sendo assim pequeno e indefeso ?
    >
    >Deus: - Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe
    >esperando e tomará conta de você.
    >
    >Criança: - Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e
    >sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá ?
    >
    >Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada
    >instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
    >
    >Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a
    >língua que as pessoas falam?
    >
    >Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
    >
    >Criança: - Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
    >
    >Deus: - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria
    >vida.
    >
    >Criança: - E o que farei quando quiser Te falar?
    >
    >Deus: - Seu anjo juntará suas mãozinhas e lhe ensinará a rezar.
    >
    >Criança: - Mas eu serei sempre triste porque não Te verei mais.
    >
    >Deus: - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e lhe ensinará a maneira de
    >vir a Mim. Desta forma Eu estarei sempre dentro de você.
    >
    >Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser
    >ouvidas... a criança, apressada, suavemente pediu:
    >
    >- Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do
    >meu anjo...
    >
    >E Deus respondeu:
    >
    >- Você chamará seu anjo... de Mamãe
    mas se lembre muito em breve voçê vai ter de voltar!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas...
    Sou como o tempo...uns dias alegre outros de mau humor!!!

    Belita adorei...não conhecia,mas adorei!

    Beijinho grande a todas..

    ResponderEliminar
  5. Linda a música, apesar de ser muito profunda.
    Compreendo-te Kristininha!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho muito doce. Não consigo imaginar como será sobreviver a cada dia... Sabes que só por isso já mereces tudo!

    ResponderEliminar
  7. Kristininha estoun emocionada ao ler o que a belinha escreveu!!!
    è mesmo o que se passou contigo e quero-te dizer que o teu anjo está á tua espera e está bem acredita!!!
    Deus toma conta dele!!!
    Um beijinho muito grande a ti e ao teu menino!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Então, minha querida, toca a arrebitar! Eu sei que não é nada fácil, mas tem mesmo de ser.
    Para desanuviar um bocadinho, toma uma das minhas preferidas:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZXbLlxJO5Uc
    Bjsssss e uma santa noite (como costuma desejar-me a minha sogra ;) )
    Madalena

    ResponderEliminar
  9. Oiii obrigada pela visita, já passei no seu outro blog...
    Que papai do céu te proteja e te dê forças pra continuar. Um dia estaremos todos juntos novamente acredite.
    Bjinhus!!!

    ResponderEliminar
  10. Linda mas ao mesmo tempo triste...
    Muita força amiga...
    Bjcas...

    ResponderEliminar
  11. Obrigada amigas,obrigada de todo coração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails