sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Flôr de Tavira - produtos


E chegou ontem a  minha encomenda...Muito rápido e tudo muito direitinho...
A Dina tem um blog- Flôr de Tavira, com produtos fantásticos...Não deixem de espreitar e fazer a vossa encomenda do que precisarem...
Ela é uma pessoa muito simpática e querida...Obrigada Dina pela paciência comigo!

As embalagens são muito bonitas...mesmo para fazer uma oferta a alguém!




Cardamono em pó e vagem de baunilha de Bourbon.


Açucar gelificante para as minhas compotas...estou ansiosa de o experimentar!


Oregãos da serra de Tavira e farinha de alfarroba!

Agora com a minha despensa mais recheada de coisas boas, e coisas novas, já estou um cadinho mais animada...

Obriada Dina, um beijinho.

9 comentários:

  1. Pronto, vou espreitar o "Flor de Tavira" e já volto. ;)

    Adorei o teu blog, e vou voltar mais vezes.

    Obrigada pela informação contida neste post.
    Aqui em Viseu, nem sempre é fácil encontrar os produtos necessários para fazer certas iguarias.
    E ver tudo o que recebeste, foi o suficiente para me "abrir" as ideias. lol

    Bjnhos.

    Lu.

    ResponderEliminar
  2. Comprinhas excelentes, vamos experimentar as 2 ao mesmo tempo? e depois comparamos, ok?
    LOL
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só coisas fantásticas, tenho a certeza que vais adorar!!!!

    Uma sugestão: não deves divulgar assim a tua morada aqui no blog, acredita que o que não falta pela net são pessoas desocupadas que a poderão utilizar de maneira abusiva, aconselho-te a retirar a foto em que se vê a tua morada.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Luisa pelo aviso!Quando carreguei a imagem tava mais pequenina e parecia não se ver bem, e depois de publicada não revia mensagem, agora que disses-te é que vi e realmente tava mto explicito!!! Já retirei a imagem... Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que belezinha, quanta coisa boa, tudo com etiquetinhas lindas, adorei! Bjos Kris

    ResponderEliminar
  6. Boas compras, espero ver o que vais fazer com elas.
    bj

    ResponderEliminar
  7. A flor de sal é mt melhor para a saude k o sal normal...Nao sabia k vendiam online.Sempre k vou ao sul(algarve)compro.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Kris,
    Obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas, fizeste-me ficar "sem jeito"! :-)
    Espero que resulte tudo em deliciosas iguarias.
    Beijinho
    Dina

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails