quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltou...mas por pouco tempo...


A minha querida ajudante voltou...Mas vei-o um pouquinho "baralhada"...Trocaram um botão que fica por baixo do copo quando este encaixa para que fique trancado. Mas este botão é mais alto que o anterior...o que faz com que o copo fique um pouco inclinado e a balança fica toda baralhadinha!!!

Nesta foto em baixo dá pra perceber... o rebordo do copo encontra-se mais alto do lado A que do lado B...



Lá vai ter de ir de novo até espanha por mais uns dias...oh pá...que sorte a minha!!!
Foram 2 semanas sem ela...agora estou pra ver quanto mais tempo vai ser...


Já agora mostro aqui as minhas outras ajudantes...


A minha actifry...Preciosa...preciosa...


A responsável pelo nosso pãozinho quentinho...



Não se riam...sim este objecto para mim é um óptimo auxiliar de cozinha...Ajuda a despachar as refeições que é uma maravilha...Por exemplo: enquanto faço o refogafo no tacho ou na "bimby" fervo a água aqui...são mais esses minutos que se poupa de tempo...
Um cházinho??? 2 min e cházinho na mesa!
Tenho-a á quase 9 anos, era da marca do carrefour, comprei um conjunto que trazia : torradeira, espremedor electrico, maquina de café, e este jarro eléctrico, na altura foi 29,90€ este conjunto.
De todas as máquinas que vinnham pensei: esta aqui não faz falta nenhuma...é só mesmo pra ocupar espaço!!!
Pois bem, é a que mais levou uso...Não a dispenso...E apesar de ser de marca "branca" nunca teve qualquer problemazinho...e funciona quase diariamente...


E falta aqui a ultima aquisição...a máquina do café - Dolce Gusto... Mas como nesta casa tudo avaria, seja novo ou velho, caro ou barato, marca boa ou mais fraca...tudo avaria...e esta também não podia ficar atrás...e com apenas 2 meses de compra (ainda não fez,só faz 2 meses dia 24), já foi pra reparar e digo-vos mais: veio de lá pior do que foi!!! Começou a perder água por baixo!!! Quando foi perdia umas pingas...quando veio, perdia um "rio" de água...Hoje o marido lá a levou de novo!!!

Isto é que é sorte...

Mas enfim...é a vida...

Já vos mostrei as "senhoras" que me ajudam a fazer as refeições...


(agora...agora...só queria uma iogurteira! Mas ainda ando a namora-las..)

2 comentários:

  1. Amiga isso é que é azar. As bimbys saõ tão caras que nunca deviam avariar. Em relação ao resto dos auxiliares...a actifry é um must. A cafeteira dá relamente um jeitão. Eu tenho iogurteira...mas ultimamente tem me pragado umas partidas. Vou fazer amanhã para ver se é avaria, se seria dos iogurtes que estav a utilizar.
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  2. eu kelooooooooooooooo uma bimbyyyyyyyyyy.

    :)olha, eu faço iogurtes ao natural. um tacho, e um cobertor e tarata, játa. leitinho fresco todos os dias,

    ResponderEliminar

Obrigada por espreitarem este cantinho.
Voltem sempre.

Novidades:

Related Posts with Thumbnails